terça-feira, 23 de março de 2010

da Raquel, anjo que se foi

n
merda, não tem título!

PÕem títulos em tudo e mais alguma coisa! E etiquetas, e legendas e merdas!

Bom, adiante....

Podem vossências ver neste meu blog a primeira coisa que esta cabecinha resolveu colorar cá e que é uma fotografia de dois dos meus 10 gatos - dois dos preferidos a "Princesa" (vê-se logo qual delas é) e a "Matrix".
Não, não sou uma velha-dos-gatos, embora algumas possua algumas das características dessas senhoras. Sim, sou uma senhora, tenho muitos gatos, e falo com eles. Aliás, falo com qualquer cão e gato que encontre na rua "Olá, cão!" "Olá, gatão!" - portanto, devo corrigir, na rua não lhes falo, cumprimento-os. O mesmo não acontecendo relativamente a pessoas. Há muita gente por aí que não merece um bom dia, muito menos um olá-com-sorriso...
E eu sou uma senhora, "uma verdadeira senhora, como era a tua Mãe" como me disse uma vez a minha muito querida amiga Eunice, que ela sim, é uma verdadeira e autêntica Senhora.
Modésita à parte e tal, que mesmo nos tempos que correm, certa modéstia fica sempre bem. Principalmente, a uma senhora.





Sem comentários: